Sobre nós

PATÓLOGOS
Medicina Laboratorial

                          Fundado em 1987, especializado em procedimentos anatomo cito patológicos e de biologia molecular, sendo o pioneiro, no Estado do Pará, a realizar a Captura Hibrida II para pesquisa de HPV.

                 O Serviço de Medicina Laboratorial PATOLÓGOS. Iniciou suas atividades em amio de 1987, a responsabilidade técnica pela Drª. Elza Baia de Brito, médica e biomédica  e Drª. Rosangela Brito, médica, ambas especialista em Patologia (Anatomia Patologica e Citopatologia), mas atualmente a responsabilidade de direção da Drª. Elza Baia de Brito., socia efetiva das Sociedades Brasileira de Citopatologia e Patologia, filiadas a Associação Médica Brasileira (AMB). O Lab. PATOLÓGOS é filiado a Associação Brasileira de Laboratórios de Patologia e Citopatologa (ABRALAPAC).

             O quer faz o ANATOMO PATOLOGISTA (PATOLOGIA)- é uma especialidade médica que tem como objetivo o estudo das doenças e suas manifestações. é com base no diagnostico feito pelo patologista que clinicos e cirurgiões podem avaliar o seu diagnostico e fazer tratamentos e seguimentos dos seus pacientes.

          Apesar dos avanços conquistados na area médica, os exames preventivos continuam sendo a melhor forma de controle do Câncer cervical e os testes biomoleculares para HPV, tem por objetivo aumentar a sensibilidade de detecção das lesões precursoras, diminuindo a mortalidade por este tipo de tumor.

             Melhorando a precisão dignostica usamos O THIN PREP Pap Test, que é a CITOLOGIA EM MEIO LIQUIDO, processamento automatico que amplia significativamente a capacidade diagnostica do metido e com a mesma amostra podemos realizar procedimentos biomoleculares (Captura Hibrida- CH II HPV, Clamidia, Gonococo); E6, E7 e a Reação em Cadeia da Polimerase (PCR).

        Ainda realizamos a COLPOSCOPIA métido importante no mapeamento das lesões induzidas do HPV e marca com fidelidade as lesões precursoras, indicando as biopsias dirigidas realizadas por Pinça e Cirurgia de Alta Frequencia (CAF) promovendo o diagnostico e tratamento das lesões do Trato Genital Inferior (TGI).

      O procedimento HISTOPATOLOGICO e a IMUNOHISTOQUIMICA são procedimentos consideradas padrão ouro para o tratamento das lesões precursoras e malignas do TGI.

        Os testes biomoleculares (CH II e PCR) para HPV são importantes para esclarecer as citologias atipicas de significado indeterminado; no rastreamento primario associado ao Teste Papanicolau (preventivo); acompanhando resultados histopatologicos com Lesão de baixo grau; na discordancia entre Colposcopia, Citologia e Histopatologia e também no controle pós tratamento.

                   BELÉM: Tv. Ferreira Cantão,454-sala02- Centro Médico Dr. Carlos Costa- 91 03223-1437/ 3225-2410/ 3031-7815                     CASTANHAL: Av. Barão do Rio Branco, 1275- Sala 101- Ed. diamont Center Prox. a Drogaria Diamantina- 91 3271-8240                                            ABAETETUBA: Rua Barão do Rio Branco, 1877- 91 3751-1892/ 9960543000
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora